About Me

Minha foto
Blogfut Paixão Esporte Clube
Apaixonado por futebol? Pode se dizer que sim, mas orefiro dizer Louco mesmo!"Flamenguista alucinado com jeito do augustinho"(8)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 24 de setembro de 2011
Bem amigos do portal gol na web, hoje estamos inaugurando o portal e para iniciarmos, vou falar da finalmente vitória sobre o América-MG, a torcida já estava impaciente e Vanderlei Luxemburgo com a corda no pescoço, a pesar de a presidente negar a torcida e quem manda, assim como foi com Rogério Lourenço em 2010, o primeiro tempo um horror, o Fla saiu em desvantagem jogando rigorosamente nada !

Primeiro Tempo

O Flamengo foi para o jogo sem o seu principal destaque, Ronaldinho Gaúcho, que estava suspenso pelo 3° cartão amarelo recebido contra o Atlético-MG no meio de semana, que cá pra nós ele forçou bonito só pra ir ver o Rock in Rio, sem R10 e também sem Willians que com problemas musculares foi vetado da partida.

O Fla iniciou a partida como todas as outras desses 45 tenebrosos dias sem vitória, tocando bola na maior molenga, errando jogadas toscas e parando na marcação do adversário. Como sempre Botinelli não entrou bem, criou bem pouco quase nada e "vazou" no segundo tempo, só Leo Moura e Thiago Neves tentavam criar jogadas de perigo, mas como uma andorinha só não faz verão ( no caso duas no meio de 9 mortas do Fla) o primeiro tempo foi "morto" e terminou pior com o gol de Kempes de penalti (cometido por Botinelli).

Segundo Tempo

A bola rola no segundo tempo, muito papo a torcida pedindo raça e uma situação desagradável, perdendo para o lanterna do campeonato. Luxa arriscou tudo o que tinha, tirou : Botinelli, Jael e Maldonado e colocou Thomas, Deivid, Diego Mauricio. Com a entrada do trio o Flamengo ganhou mais velocidade, principalmente com Thomas que deu um gás pelo lado esquerdo.

O 1 a 1

O Flamengo pressionava bastante no segundo tempo, até que numa arrancada Léo Moura deixou todo mundo para trás e fez ótimo cruzamento pela direita, na cabeça de Deivid, o gol animou a galera e dai o mengão partiu para a reação.

O 2 a 1


A galera já estava a espera do segundo gol pois o Flamengo naquele momento era muito superior ao América, numa cobrança de falta de Thiago Neves, Neneca fez grande defesa. Bolas cortadas pela zaga, pressão muita pressão, até que ao apagar das luzes numa jogada de Diego Mauricio que chutou o goleiro deu rebote, Thiago chutou a primeira bateu no goleiro na segunda ele mandou de cabeça sem chances, Flamengo 2 , América-MG 1.

Na próxima rodada o Flamengo vai ao Morumbi encarar o São Paulo, às 18:30 pela 27° rodada.